sexta-feira, 30 de julho de 2010

Multiplic-ação!



"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.


Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
 
 
 
 
 
Que o dia de hj renda... e se multiplique. Assim deve ser, assim será.
Passos largos pra frente. É, eu mereço muito mais.
Sexta? mto bem vinda!
 
 
 
 
"Faço menos planos e cultivotamanho me serve, alcanço seus limites com as mãos, é nele que me instalo e vivo com a integridade possível. Canso menos menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo , me divirto mais, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós."
 
 
 
 
 
Los Hermanos- Fez-se mar.
 

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Má-dura!




" Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.


Tudo perda de tempo.

Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia. "





jah algum tempo pensando em voltar pra casa.
a idéia tah cada vez mais madura.
tah sendo o único lugar que estah recarregando minhas energias.
ps.: naum lembro do dia eh q eu n acordei de ressaca ^^' bom, mto bom, mto bom!






// Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca. //








Los hermanos- Dois barcos.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Realidade?



“Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se ocheg que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura seja sozinho."você não





Eu que não consigo mudar.
[Be strong, be strong now!]




// Às vezes somos forçados a driblar a verdade, transforma-lá, porque somos colocados à frente de coisas que não foram criadas por nós. E às vezes, As coisas simplesmente am até nós.  //







Avril Lavigne- Nobody's home

terça-feira, 20 de julho de 2010

Desatino


"Tree Hill é um lugar como qualquer outro no mundo, talvez seja parecido com o seu lugar, talvez não seja nada parecido, mas se olhar de perto, pode ver alguém como você.

Alguém tentando achar o seu caminho.

Alguém tentando achar o seu lugar.

Alguém tentando se achar.

As vezes é fácil achar alguém no mundo que esta lutando, que esta frustrada ou insatisfeita, mas esse sentimento está vivo, e se você se apegar a ele, achar a coragem para enfrentar outro dia, algo ou alguém vai encontrá-lo e o tornar bem, pois, todos nós precisamos de ajuda uma vez ou outra.

Alguém para nos ajudar a ouvir a música que está no mundo.

Alguém para nos lembrar que não vai ser para sempre assim.

Esse alguém esta lá fora. Esse alguém vai te encontrar.”
 
 
 
 
Devorando a 6temp de OTH *.* depois, soh preciso:
Dormir. Dormir e dormir.
 
 
 
 
 
// Podem escolher culpar o destino, ou a má sorte, ou escolhas erradas. Ou podem lutar.//
 
 
 
 
 
 
Cartola- preciso me encontrar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tempo




"Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, meu filho, é perdição."




 
O pior fds de todos, o melhor também! se eh que em entende^^
E o Marcelo? me deu um monte de boas energias.
Visite Pacoti (linda e cheia de luz).




 

// Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive. //





Vanessa da Mata- Ainda bem.

sexta-feira, 9 de julho de 2010