quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Presente



Em 1992, os integrantes do Nirvana eram aclamados pela crítica e insdustria musical. Isso claro, depois de terem lançado o disco Nevermind:

01. Smells Like Teen Spirit
02. In Bloom
03. Come As You Are
04. Breed
05. Lithium
06. Polly
07. Territorial Pissings
08. Drain You
09. Lounge Act
10. Stay Away
11. On A Plain
12. Something In The Wayesse

Como mostrado aí em cima, o albúm veio recheado de hinos, até hoje imortalizados pelos fãs e/ou admiradores do trio (Kurt Cobain -guitara e vocais, Krist Novoselic- baixo e Dave Grohl- bateria). Disco/ músicas que levaram o trio ao Mainstream.

A pressão era tanta na época (Kurt já tinha sua vida conturbada), que a banda decidiu fazer poucas apresentações, e não saiu em turnê como previsto. No dia 30 de agosto, o grupo fez um de seus shows mais memoráveis como atração principal do clássico Reading Festival, na Inglaterra.

Nesse mesmo show o sempre irônico Cobain entrou no palco de cadeiras de rodas, usando roupa de hospital. A apresentação ficou na história pelo profissionalismo e repertorio vigoroso (turbulento, no ótimo sentido, é claro)


Enfim... um ótimo presente de natal e/ou de aniversário... no meu caso vale pelos dois!

Nirvana- Live at reading é lançamento pela gravadora universal, você leva ( ou dá de presente pra mim) o cd por R$ 34,90 e o dvd por R$ 52,00.





Nirvana- Lithium.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu Grande.




Ele vai ser sempre o meu grande... íntegro, forte e bondoso ele se esconde bem direitinho por tras dessa timidez... ^^ o que naum deixa de ser um charme...

Eu faria/ faço tudo por sua felicidade meu irmãozão! naum esquece disso sequer por um dia!
Estarei ctg pro q der e vier!

Nos dah tanto orgulho sabia disso?

Parabéns naum soh pelo dia de hj... mas pela sua carreira... pela nossa família!


"Desde o começo eu não disse seu moço!
Ele disse que chegava lá...
Olha aí! Olha aí
Olha aí!
Ai o meu guri, olha aí
Olha aí!


É o meu guri!"


// Feliz aniversário... Eu te amo meu irmão Renato Oliveira Brandão!//
 
 
 
 
 
Ah música de hj naum vou colocar uma q tah aqui tocando... e sim vou pegar uma do Iron Maiden que ele eh fã!
 
\m/
 
Rá!
 
 
 
 
Iron Maiden- 2 minutes to midnight

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Festa





Ressaca .... ressaca... ressacaaaaaaa!    =P
Que fim levou minhas havaianas?

(...)

e hj?


outra sipassassão ó! ... humhum, segunda-feira!
;)






Cerveja.festa.amigos.primos.possante.palhaçada.cerveja.palhaçada.cerveja.ressacA






// Sou aquela que tem a própria vida e também a tua vida. Eu bebi a nossa vida.//






Bob Dylan- I want you

sábado, 12 de dezembro de 2009

Flutu(ando).




Agora são necessárias muitas chuvas, muitas estrelas, muitas luas e muitos sóis para ir e voltar. E isso é o tempo...   =D


^^


Leve... leve ateh demais... *.*



// Das letras reunidas uma a uma, formarias uma palavra para definir esta ânsia de vôo subindo desde o chão até os olhos.//





Canto dos Malditos na Terra do Nunca- Descansar.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cartola.




Aí tu olha o post aqui e fala “Q maluca!!!... num dia o post eh sobre um rock’n roll, metalzão com uma das melhores bandas de todos os tempos e no dia seguinte ela fala de  Cartola! é maluca mermo” hsauhsuaushuahusa


Genteee eh o seguinte, deixa eu me explicar!!!!  ^^'  rsrs...

Eu nunca neguei que escuto música nacional... e o pouco que escuto gosto e admiro mto! Tudo bem... se vc pegar minha pasta aqui de músicas do notebook.. vc encontra inúmeros discos clássicos de rock das últimas décadas (99,9% do que escuto, seja no carro, no apartamento, viajando...) mas acaba achando tb uma riqueza de músicas nacionais como: Os Mutantes, Nação Zumbi , Gil, Chico Buarque, Elza Soares, Bezerra da Silva, Caetano Veloso, Tom Jobim, Elis... por aí vai! E essa semana ou semana passada (naum lembro) vi um documentário musical do Cartola na TV (Angenor de Oliveira, mais conhecido como Cartola, (Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1908 — Rio de Janeiro, 30 de novembro de 1980) foi um cantor, compositor e violonista)... e simplesmente eu me apaixonei por um poeta que até então eu desconhecia... pura ignorância essa minha, admito =T !!! mas desde então ouvi um vasto material dele... o próprio cantanto ou interpretes... e eh mto mto bom, seja a letra ou a melodia...

E hj pela manhã naum tive vontade de trabalhar (sim, eu posso! ¬¬’ hsuahuhsuasa): fui no trabalho deu a doida e voltei! Daí parei pra ouvir um álbum do Cartola 1976- Verde que te quero rosa, e eh simplesmente o máximo! Como agente pode mudar nosso verdadeiro samba... samba raiz? Afinal que fim levou o samba, a essência da cultura brasileira?

Talvez a mídia enfiou dentro das calças gay daquele vocalista do tal de fresnu e sua turminha (se escreve assim?)... na dele ou nos outros podres da mesma b*¨#A que a deles. Liga o rádio aí agora, e me diz!

¬¬'



// ela acendia outro cigarro e continuava a despedaçar a caixa de fósforos. //



Possante.concessionária.dúvida.planos.vida.chocolate.mainha.descanso.amizade.podeR






Cartola- Alegria.


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AC/DC




No começo, em 1955, a face do rock and roll estava mudando rapidamente. Este foi o ano em que Elvis apareceu pela primeira vez nas paradas, Bill Halley and the Comets fazia todos dançarem em volta do relógio, Chuck Berry encontrava Muddy Waters.


A estréia do AC/DC ocorreu na festa de ano novo de 1973 no clube noturno Sydney's Chequers. A formação inicial da banda contava com Angus na guitarra solo, Malcolm na guitarra base, Colin Burgess na bateria, Van Knedt no baixo e Dave Evans nos vocais. A formação sofreu diversas alterações. Primeiro Colin Burgess saiu, sendo substituído por Ron Carpenter. Depois Larry Van Knedt saiu sendo substituído por Rob Bailey. Carpenter não durou muito e foi substituído por Russell Coleman, logo depois trocado por Peter Clark.

O álbum de estréia do AC/DC, "High Voltage" foi gravado em apenas 10 dias e lançado na Austrália em Fevereiro de 1975. Phill Rudd e Mark Evans foram chamados para assumir a bateria e baixo. Esta formação gravaria os próximos três álbuns, "TNT" em 1975 e "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" em 1976. As gravações de "TNT" foram lançadas em alguns países apenas como parte integrante do álbum "High Voltage".

 
"Let There be Rock" saiu em 1977. É deste disco um dos maiores clássicos da banda, presente em todos os shows desde então, "Whole Lotta Rosie". Durante a turnê uma briga entre Angus e Mark levou este último a abandonar a banda. O AC/DC estava recebendo sua merecida popularidade mundial quando uma tragédia aconteceu. Em 19 de fevereiro de 1980 o vocalista da banda, Bon Scott, foi achado morto no banco de trás do carro de um amigo. Em um pronunciamento oficial à imprensa foi informado que Bon morrera de causas naturais, mas como ele havia bebido muito na noite anterior, acredita-se que ele tenha morrido ao desmaiar e se sufocar com seu próprio vômito. Há também boatos de que haveria heroína envolvida, mas a verdade nunca será comprovada.

O próximo álbum da banda, "Back in Black", foi uma obra de arte. Bon havia escrito 15 músicas antes de sua morte, mas todas as composições foram abandonadas. A banda achava que não seria certo que outra pessoa cantasse as músicas de Bon, então compuseram o álbum inteiro novamente. O álbum foi lançado em julho de 1980, com uma capa preta como tributo a Bon Scott. Esta gravação se tornou na época o disco heavy metal mais vendido, com mais de 10 milhões de cópias.


O AC/DC alcançou o auge da fama por volta de 1981. "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" foi finalmente lançado nos Estados Unidos e rapidamente se tornou um sucesso, chegando a vender mais que "Back in Black" durante algum tempo. Eles finalmente eram super-stars.


A formação que gravou "Back in Black" gravou mais dois álbuns. Em 1981 lançaram "For Those About to Rock We Salute You", que foi o seu único álbum a atingir o número 1 na Bilboard.
 
Em 1986 lançaram "Who Made Who", que é considerado por muitos um álbum de greatest hits da banda. Na realidade é apenas a trilha sonora do filme "Maximum Overdrive", de Stephen King. As canções foram escolhidas por Stephen, que é um grande fã do AC/DC.
 
Em 1988 gravaram "Blow Up Your Video", e mudaram novamente de formação. Em 1992 "Live" foi lançado em dois formatos, CD simples e CD duplo, com a versão dupla, de circulação limitada, mais direcionada aos colecionadores.


Em 1995 foi anunciado que Rudd estaria de volta à banda. O novo álbum, "Ballbreaker", foi lançado em setembro. A turnê mundial começou em 1996, incluindo apresentações no Brasil.

Em 1998, após tour mundial de lançamento da box-set e merecidas férias, começaram os trabalhos de composição e gravação para o novo álbum, trabalho este feito com calma excessiva, que resultaria no lançamento apenas em 2000 de "Stiff Upper Lip". Brian Johnson praticamente não participou do processo de composição do novo álbum, ocupado com seu trabalho de produtor de outras bandas e participação em projetos solo.

2009- Morumbi em São Paulo! rs.

Video ai de cima de 1991 em Monster in Moscow.





// Tenho nove vidas e olhos de gato//



AC/DC- Back in black.


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Des(canso).





"   O que ele mais aprecia nela é essa maneira dela ser sempre assim tão livre.
Gosta de ter sua pequena borboleta ao seu alcance e deixa-se inebriar pelas suas histórias que traz de outros céus.
Diz que o seu encanto vem dessa sua vontade de querer abraçar o mundo e tomar num gole só.
Tantas vezes aprecia seus vôos e o azuis das suas asas. E com um sorriso na palma das suas mãos, lhe acolhe quando o mundo lhe diz não.
Rir dela e com ela dos seus despropósitos e suas tentativas desajeitadas de querer sempre dar mais do que se tem, de ver possibilidades num simples olhar e achar que as pessoas são muito mais do que se mostram.
E sorri. Sorri das suas aventuranças, dos seus porquês e tapas na cara. Rir do seu jeito hábil de levantar após cada queda.
Diz-lhe gostar do seu cheiro, do seu sabor e do seu suor. E que ver aqueles sobrevôos da pequena borboleta, era como ter sempre à sua janela um céu fim de tarde como um dia de primavera. Pois ela lhe dá cores. Ela traz a vida em si.



Ele lhe pede a mão.



Ele quer ver de perto esse mundo que ela explora com olhos de criança e pés nas nuvens. Quer desfrutar a coragem de ter coragem e saber pousar nas flores.
Compreender a magia de não se perder no infinito desse mundo que tanto a encanta.
Ele acredita que pode limitar a dimensão do seus astros e desenhar-lhe constelações...
Ele deseja que a pequena borboleta queira pôr nas suas asas e mostrar-lhe as estrelas do seu céu.    "





     // Eu te murmuro; Eu te suspiro; Eu, que soletro teu nome no escuro. //




Descanso.descanso.descanso.planos.compras.vida.família.amor.caipirinha.vida.peixe.cerveja.descansO

 
 
 
 
Audioslave- Like a stone.

domingo, 6 de dezembro de 2009

É...




pra sempre...!

OOOOOwn que eh tanta cumplicidade, carinho ... afeto! ele cuida de mim e eu cuido dele ^-^

Sem tempo pra mais nada... ocupadíssima e mto bem acompanhada com o rÊ!
ps.: com ruffles e cocacola =P



\\ Nossa amizade vai render para sempre. Te amo prinspe   ;*  \\




Trabalho.macarronada.lasanha.cacacola.bis.segredos.cuidado.afeto.rave.cerveja.descansO




Os mutantes- Cantor de mambo.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

¬¬ kk!




Net do meu abuso ¬¬' sem tempo e sem paciência!!!!
Soh oq rola eh essas coisas de  crepúsculo e tal de lua nova! inside thereeeeeee!


Essa foto eh uma homenagem aos fãs e seguidores desse filme.... (filme que me fez dormir no cimena!)

Ré.!


\m/




//   Eu hoje represento a loucura
Mais o que você quiser
Tudo que você vê sair da boca
De uma grande mulher
Porém louca!   //
 
 
 
 
 
Bad Religion- A walk.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

9





Sinopse- Num futuro pós-apocalíptico e sem seres humanos, número 9 é um boneco de pano que ganha vida. De personalidade curiosa e destemida, ele vaga por destroços da civilização que desconhece. Sem saber suas motivações, seguimos sua trajetória e descobertas neste lugar inóspito numa narrativa sem palavras, com belíssimo design de som. Ao encontrar 5, descobrimos que há outros, mas não os conhecemos. Ficamos apreensivos com a revelação de um monstro gigante de metal que os persegue e muito instigados em saber o porquê a intensa luz verde que pisca é tão importante para o desfecho. Os pouco mais de dez minutos sem diálogos deixam no espectador uma sensação de devastação.



Adoro os filmes do Tim Burton... ^^ e esse naum ficou pra trás... ontem era o povo ligando e eu vidradaaa no filmeeee, ateh me atrasei com eles. Uma animação com temática sombria eh cheia de suspense e intensidade... massa demais a fotografia do longa =D . Amo o apego que ele tem pelo terror =P.  Recomendo. Atualmente o diretor tah trabalhando no filme Alice no País das Maravilhas que será produzido pela Disney em 3D e com grande elenco como Johnny Depp, Helena Bonham Carter e a Anne Hathaway.




E em pensar que trabalho hj ateh ... ateh.... ^^ ai ai. Tomara que ateh 00hras pq hj eh quinta!




// De onde vem essa iluminação que chamam de amor? //



Trabalho.suspeita.filme.cansaço.cerveja.amigos.cerveja.amigos.vida.camA.




Deep Purple- Speed King.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Creme dental.


usuhahushuasuhashuahusa bem... o negócio eh o seguinte! eu tô trabalhando tanto mais tanto (tah com cerca de 2 meses que naum sei o q eh fds =T) .... que ando com insônia... streessada... cansada... enfim! e qdo eu ando mto mto agitada, minha adrenalina sobe e parece que eu passo o dia tomando red bull haushuahusuhahsa.




Ultimamente ando acordando mto cedo... eh p eu tah de pé umas 7:30hras maaaaas... devido toda a agitação eu naum consigo relaxar e ... tô acordando todo dia pouco antes das 6:00hras ¬¬ Daí fico rolando na cama... ouvindo música... ligando, acordando gente ¬¬ hsuhuaushuauhsa uma preguiça grande mas sem conseguir dormir... então, lah vai minha mente viajar! 'kkkkkkk




E hj eu comecei a imaginar (own viagem ¬¬') ... o 'por que' que o creme dental.... mesmo sendo apertado no início do tubo ou no meio (porque o educado e organizado sempre aperta no finalzinho ^^) ele sai com aquelas listrinhas bem feitas se liga? pois eh.... sem fome ( e de regime) tou aproveitando o pouquissimo tempo livre p dah uma de mongol =S hsuahsuahshuhshuasa




Genteeee, ver ai o que eu achei... eh interessante =D . A foto assima mostra o final do processo!!! O Colgate Tripla Ação é constituído por uma base branca e quatro listras, sendo duas azuis e duas verdes:

- Como primeira etapa de envase, um robô coloca tubos vazios em suportes giratórios.

- Os cremes descem por tubulações separadas: creme verde, creme azul e creme branco.

- Um sensor acusa a presença do tubo e prepara o bico de enchimento para o envase.

- Bicos de enchimento entram nos tubos pelo fundo até alcançarem a região da tampa.

- Ao subir, cada bico enche o tubo com todas as cores ao mesmo tempo.

- Depois de cheio, o fundo do tubo é prensado e aquecido.

- O plástico derrete e forma-se uma espécie de solda.

- Na seqüência, informações de lote e data são impressos na área soldada.

- Nessa fase, rebarbas de plástico são retiradas.

- Podemos ver que a quantidade de creme branco é maior que a de creme colorido.

- O desenho do bico de enchimento é mantido após o envase.

- É preciso um sincronismo de muitos fatores para que as listras saiam perfeitas. Um tubo aberto no sentido longitudinal mostra a perfeição interna do conjunto.

- Creme cortado em várias seções transversais mostra regularidade do creme envasado. Devido ao estado semi-sólido do creme, viscosidade das bases, falta de espaço para homogeneização e principalmente o equilíbrio da fórmula, uma cor não invade o espaço da outra.





Sendo assim, o tubo fechado pode ser dobrado e amassado que a massa interna de creme acompanhará sem que as cores se misturem (desde que não haja exagero)





.

// Preciso conduzir; Um tempo de te amar; Te amando devagar; E urgentemente. //





.

.Trabalho.cerveja.amigos.atestado.risos.certeza.vida.negócios.espera.chocolate.ressacA.




.

System of a Down- Aerials.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Amor.


Abre as mãos.
Larga as amarras dos que não te pertencem, mantém-te são, estável, inabalável.
Apaga as memorias que já não são tuas.
Não sorrias e não chores.
Não sejas quem querias ser, não sejas quem os outros gostariam que fosses, n sejas quem és.
Não sejas ninguém.
Volta-te de mãos vazias e, principalmente, cheio de espaço entre os braços.
Volta-te como ser novo, vazio das coisas sem importância, vazio de histórias, de memórias, vazio de fantasmas.
Volta-te como pessoa indefinida, sem conceitos, sem opiniões formadas.
Vais ter espaço entre as mãos para agarrares todas as oportunidade, ter lugar no meio dos braços para fortes abraços, espaço para aprender, espaço para amar.
Vais ter espaço para te criares, ao meu lado, como se fosse sempre a primeira vez.
Vais ser tu, sem barreiras, aventureiro e livre.
Vais saber escolher o melhor caminho, a melhor companhia.
Vais ser teu e, vais saber dar o melhor de ti.
Porque em ti não há nada do que foste, nada do que te fizeram ser.
De ti, agora, existe um vazio pronto para preencher, um vazio pronto para recomeçar.
Constrói-te, do zero, como se fosse a primeira vez.
// (Re)Ergue-te e, começa de novo. E se quiseres me abraçar, bastarás olhar para o lado. //
O Teatro Mágico- Realejo.