Na boa, naum ando mto bem da cabeça esses últimos dias, admito que tenho estado em falta com alguns amigos, me sentindo culpada por tantas coisas omissas... por tanta coisa descontrolada e importantes. Ando com a tarefa de aprender como é difícil idealizar as coisas e realizá-las quando se depende de tanta gente para isso. Mas mesmo assim, passo o dia lutando pra colocar na cabeça que não posso desistir!
Sei que coisas velhas precisam ir embora, para que outras novas ocupem seu lugar (mas na verdade não qro nada novo =S). Tento ficar de bobeira mas me sinto culpada... Tô ausente de tudo, tô uma bagunça ambulante... mas, deve fazer parte do jogo.
Óbvio que isso é uma ilusão, mas admito uma coisa maluca: eh bom escrever pensando que ninguém vai ler. Parece que pensar dessa forma faz com que as sentenças soem menos corrompidas pelo olhar alheio, pelo julgamento do outro.... sei lah... ao mesmo tempo, deixa eu pensar que aqui escrevo coisas que só diria para verdadeiros amigos.. serah q encontrei uma forma mais esquisita de dizê-los (?) naum naum...sim sim (?)
Eu jah afirmei ateriormente... naum estou bem da cabeça( do corpo... do coração).
Só qria me sentar numa mesa de bar agora... pedir um bom vinho, acender um free.. pegar o cel e ligar pra cada um deles. Já imagino a chegada de cada um.
Com um abraço apertado os recebo e repito: puxa a cadeira e fica a vontade! podemos conversar?
// Levar as malas pro fusca lá fora. //
Lulu Santos- Apenas mais uma de amor.